Mesmo após anos de sofrimento, Zilu mantém o sentimento pelo ex marido
Não é segredo nenhum que Zilu passou por períodos de sofrimento, após o fim conturbado do casamento com o cantor Zezé Di Camargo. Ela nunca teve empecilhos em mostrar a luta que foi superar a traição de Zezé, incluindo sua tentativa de suicídio.
A guerreira teve de ser internada, após o adeus definitivo ao cantor, com o fim de um casamento de mais de 30 anos, em 2014. Em uma de suas declarações sobre o período devastador, ela detalhou o tempo de sofrimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, confessou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A traição que deu o ponto final no casal foi admitida pelo próprio Zezé, que vive atualmente com a mulher em questão, Graciele Lacerda. O cantor ainda piorou a situação quando deu declarações polêmicas à respeito do tema “traição”. Ele chegou a dizer que “mulher feia tem que ser traída”, em uma de suas declarações. Na época, os internautas não hesitaram em apontar a fala como uma indireta para a ex mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passar pelo momento conturbado de cabeça erguida, Zilu se reergueu e atualmente ostenta uma vida luxuosa para seus 2 milhões de seguidores no Instagram. Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, a poderosa está em um relacionamento sério com o empresário Antônio Casagrande, que neste mês, completou 9 meses. Ela usou seus stories para se declarar junto de uma foto com seu amado. “9 meses de muito amor e cumplicidade”, foi uma de suas frases.
O AMOR CONTINUA
Mesmo com toda confusão envolvendo Zezé, Zilu preserva seu sentimento pelo ex. Na famosa brincadeira do Instagram “verdade ou mentira”, ela foi perguntada se ainda amava o cantor e chocou ao desmoronar um sentimento positivo. “Verdade. Estão perguntando se eu ainda gosto do Zezé. Gosto sim, como marido, como pai dos meus filhos, como ser humano. Mas como marido não, tá, gente? Respondida a pergunta?”, esclareceu ela.