Despedida
Zilu divulga vídeo onde se despede de filha e neto e carinha do neném é de cortar o coração: “Até logo”
08/09/2022 às 23h08
+O que Zilu falou sobre Wanessa foi revelador e esclareceu de uma vez tudo: “Eu tive depressão””
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo emocionante, Zilu mostra despedida de sua filha e de seu neto
Zilu recebeu a visita de suas duas filhas, Camilla e Wanessa Camargo e também dos filhos de Camilla, na casa da matriarca da família em Orlando, na Flórida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nem tudo são flores e um dia a despedida vem, e veio de forma muito emocionante, em meio ás lágrimas, Zilu compartilhou nas redes sociais a emoção de se despedir das filhas.
Ao som da linda música da Adele, Love In The Dark, Zilu mostrou os momentos em que se mantém abraçada com sua filha e seus netos e se despede dos mesmos, na legenda ela escreve:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso apenas um ate logo , família eh um presente de Deus , obrigada filha e obrigada leo e a todos os profissionais envolvidos”.
WANESSA
Zilu, ex esposa do Zezé Di Camargo, mãe de Wanessa e empresária, revelou como que foi a fase na vida em que ela foi além de mãe, empresária da cantora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
Foi uma época em que Wanessa estava no início de sua carreira, aos 17 anos, querendo se tornar uma cantora de sucesso, e Zilu revela que doou todo seu tempo para isso.
Zilu também comentou que com a rotina e sem o descanso, ela começou a tomar altas doses de Dramin, remédio que faz com que as pessoas sintam sono, mas tem outros fundamentos também.
E esse remédio, segundo Zilu, leva para o caminho da depressão: “Não foi fácil não, eu tive depressão de enfiar a cabeça debaixo da cama, porque eu tenho problema sério para entrar dentro de ônibus, então eu tomava todos os remédios de enjoo possíveis, e eu não tinha tempo para dormir, ai foi passando o tempo e eu descobri que o Dramin realmente leva para esse lado, eu não entendia porque eu tinha aquele desespero, aquela ânsia de que nada estava bom. Foi um momento muito penoso na minha vida, mas não na dela, na dela foi maravilhoso fez sucesso, era 24 horas no ar”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]