A empresária vem publicando grandes lições sobre o setembro amarelo em suas redes sociais e voltou a abrir o coração sobre o tema
Zilu Godói, que entrou em uma profunda depressão após o fim de seu casamento, sabe como ninguém que problemas mentais não são brincadeira ou mesmo falta de trabalho, como é dito por muitos ao redor do país. Por conta disso, a veterana vem fazendo grandes publicações sobre o setembro amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando sua visibilidade nas redes sociais para conscientizar seus seguidores, a empresária fez um textão em uma de suas contas que mantém pela plataforma, falando sobre o tema com embasamento e seriedade.
“Há anos eu abraço essa campanha, e acredito na extrema e urgente conscientização da prevenção ao suicídio! Não é drama… não é pra chamar atenção… não é falta de Deus… não é frescura… é um PEDIDO DE AJUDA!”, escreveu Zilu.
“O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue: 188 ou acesse: https://www.cvv.org.br”, continuou a empresária, conscientizando seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DERROTA PARA ZEZÉ E RASTEIRA DOS FILHOS
Lutando na justiça para fazer uma nova divisão de bens após a separação com Zezé di Camargo, Zilu abriu alguns processos contra o sertanejo, mas foi duramente derrotada pelo noivo de Graciele Lacerda. Isso, em partes, aconteceu por conta dos filhos do ex-casal, que ficaram ao lado do pai.
Para quem não sabe Wanessa e Igor Camargo fizeram questão de depor ao lado do intérprete de ‘É O Amor’, sendo peças fundamentais para o veredito do juiz. Por conta disso, a empresária ficou completamente arrasada, como foi dito por seu advogado, ao descobrir que teria sido apunhalada por aqueles que mais ama.