Zilu Godói já enfrentou poucas e boas e mostrou ser uma verdadeira guerreira
A empresária e digital influencer Zilu Godói provou que é mesmo uma mulher guerreira e hoje é exemplo para muitas pessoas com o seu testemunho de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Zilu precisou enfrentar diversos momentos difíceis em sua vida, especialmente quando o seu casamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo chegou ao fim após mais de três décadas juntos.
Na época, o fim do casório se deu com diversos escândalos de traição. Os dois, aliás, continuam brigando na Justiça até os dias de hoje devido a partilha de bens que, para Zilu, foi feita de forma injusta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Zilu surpreendeu ao relembrar um dos períodos mais difíceis de sua vida e, em conversa com Milton Cunha através de uma live no Instagram, a empresária relembrou as dificuldades com o fim do casamento.
“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse ela em desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
Há alguns anos, aliás, Zilu participou do programa Hora do Faro e deu detalhes sobre o polêmico fim de casamento com Zezé di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carla Perez, após escândalo gay envolvendo Xanddy, vê filha de 19 anos assumindo pra família: “Agora veio a chance”
“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse.
Então, e empresária contou que já tentou suicídio e chegou a ser internada. “Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, confessou ela.
Vale lembrar que, em entrevista, Zezé chegou a debochar de toda essa situação. O cantor serntatejo chegou a dizer que “mulher feia tem que ser traída”. Na época, Zezé já estava publicamente com Graciele Lacerda e muitos fãs apontaram a frase como uma indireta para Zilu.
Volta por cima
Apesar dos perrengues, Zilu conseguiu sair do fundo do poço. “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais’. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, afirmou ela em seu Instagram.