Zilu Camargo acaba de perder o terceiro processo movido em meio à guerra nos tribunais que trava com Zezé Di Camargo, seu ex-marido
Zilu Camargo acaba de perder o terceiro processo movido contra o seu ex-marido, Zezé Di Camargo, com quem disputa uma verdadeira guerra desde que anunciou a separação, em 2012. Nesta terça-feira (11), a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, deu detalhes de toda a movimentação que tem acontecido na Justiça e as notícias não são nada boas para a mãe de Wanessa.
Segundo a colunista, a juíza Natalia Assis anulou o processo no qual a socialite pedia a revisão dos acordos da partilha feita anteriormente com Zezé. O processo foi o responsável pelos filhos do ex-casal terem saído em defesa do próprio pai na mídia. O juiz responsável pelo caso avaliou que a loira não tem provas suficientes sobre as alegações de ameaça e golpe na hora de assinar os contratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se Zilu Camargo tivesse saído vitoriosa nesse primeiro processo, ela ganharia uma enorme parte da herança do cantor, já que os dois se casaram em comunhão total de bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDEU DIREITO DE PENSÃO VITALÍCIA
O segundo processo que a socialite perdeu dá conta de uma exigência dela feita na Justiça para receber uma pensão de Zezé Di Camargo de forma vitalícia. O juiz analisou a situação e determinou que não havia a menor necessidade da empresária receber uma pensão de seu ex-marido para o resto da vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO ADMINISTRARÁ SOZINHO FAZENDA DA FAMÍLIA
Por fim, o terceiro processo perdido por Zilu Camargo se refere a uma ação movida pelo sertanejo para que a socialite assinasse uma procuração em nome do ex para que ele administrasse de forma isolada a fazenda da família de 1500 hectares, e que possui 6 mil cabeças de gado. O acordo foi assinado em 2018 e a loira se recusava em cumprir com o combinado.