Zilu, ex de Zezé, se pronunciou após receber críticas e perder seguidores por causa da foto beijando uma amiga
Zilu Godói fez algumas reclamações sobre uma postagem em suas redes sociais, na última sexta-feira (15). A ex de Zezé publicou uma foto dando um selinho em uma amiga e recebeu uma enxurrada de críticas com teor preconceituoso dando a entender que ela é bissexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos Stories, a socialite negou que tenha um relacionamento amoroso com a mulher, mas deixou claro que o beijo não foi nada maldoso e tem a mesma atitude com outras amigas, com as filhas e até mesmo com a própria mãe. “É uma brincadeira. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay? Eu acho que isso é puro preconceito”, disparou.
“PURO PRECONCEITO”
Zilu também afirmou que não se importa com as pessoas que deixaram de segui-la por causa da foto, mesmo porque acredita que merece a companhia de pessoas que gostam dela independentemente de suas escolhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me importo que quem é preconceituoso deixe de me seguir. Quero aqui pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, que realmente sabem respeitar o direito do próximo. Eu respeito e gostaria muito de ser respeitada”, avaliou.
POST INOCENTE
A mãe de Wanessa Camargo até chegou a mencionar Hebe Camargo na foto em que aparece dando o selinho na amiga, já que a demonstração de carinho era algo muito comum na vida da apresentadora. Ainda assim, teve pessoas que não entenderam a proposta da foto e partiram para a agressividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas pra sempre”, escreveu Zilu Godói na legenda do registro para Carmem Gusmão, que também é uma socialite brasileira que mora nos Estados Unidos. Vale ressaltar que Wanessa, filha da veterana com Zezé, é uma grande defensora da causa LGTQIA+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE