Zilu e Zezé estão na disputa pelo bens que construíram juntos ao longo de mais de 30 anos de casados, e agora, a empresária acabou mandando aquilo que pode ser uma indireta.
Zilu, que sempre faz muito sucesso na internet, está passando por uma fase complicada na vida pessoal por conta da divisão de bens com Zezé Di Camargo, ex-marido do qual ela ficou casada por 30 anos. Na verdade, a dificuldade não é da partilha, mas sim em aceitar a maneira como houve esse desfecho em 2017.
+Luiz Bacci, após rumores de namoro com humorista, vira alvo de disputa
+Belo enfrenta separação, falência e vê a vida dele ser transformada em um verdadeiro inferno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele ano, Zilu assinou alguns papéis nos quais ficava com uma pensão de 40 mil reais mensais por um ano, além de uma das empresas da família. Acontece que a empresária alega que a tal empresa estava afundada em dívidas trabalhistas. Dessa forma, a mãe da cantora Wanessa Camargo alega na justiça que foi enganada, já que hoje enfrenta dificuldades financeiras e está sobrevivendo exclusivamente das ações como influenciadora que ela tem feito nas redes sociais.
Zilu também alega por meio do advogado dela que foi enganada, já que foi dito para ela na época que Zezé enfrentava dificuldades financeiras, o que não se confirmou de forma alguma. Estima-se que o patrimônio do cantor seja maior que 59 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Zilu, que se sentiu enganada, publicou um trecho da bíblia nesta segunda-feira (17) com alguns dizeres, que para muita gente foi uma verdadeira indireta para falar sobre a situação: ““E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” (João 8:32) 🙏🏼☝🏼”, disse ela.
Vale dizer que, recentemente, Camila Camargo viu uma seguidora afirmar que estava preocupada com Zilu, já que ela sempre ajudou Zezé e estava com problemas financeiros, a jovem rebateu dizendo que nem eles, nem o pai jamais fariam isso com a mãe dela. Agora resta aguardar, já que a mãe de Wanessa segue na justiça tentando anular os documentos que assinou na partilha de bens. Para quem não sabe, na época, ela também alegou que os filhos a incentivaram a assinar essa forma de divisão de bens alegando que o cantor não estava bem das pernas financeiramente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE