Zilu falou sobre pensão que recebia de Zezé di Camargo
Zilu Godói surpreendeu ao dar detalhes sobre a sua vida financeira, especialmente após o polêmico divórcio com o cantor sertanejo Zezé di Camargo.
Os dois terminaram o casamento após mais de 30 anos juntos e de forma nada amigável. Agora, Zilu Godói cuida da própria vida financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 0a de fevereiro, Zilu abriu a sua caixa de mensagens e foi perguntada se ainda recebe pensão de Zezé di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos”, disse ela na rede social.
Ainda na conversa com os fãs, Zilu comentou que também cuida do seu apartamento de luxo em Miami, nos Estados Unidos. Além disso, ela revelou que não sabe quando volta ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se conseguirei viajar para o Brasil a tempo, mas eu quero estar com a Camila nesse momento, que é importante para ela e para mim, como avó. Estou esperando essa autorização de viagem. E, se Deus quiser, vai acontecer”, disse.
Guerra na Justiça
O ex casal entrou em uma enorme disputa judicial depois do divórcio e o assunto veio à tona a mídia: Zezé Di Camargo atrasou pagamento de pensão para Zilu. E tudo isso levou à uma guerra judicial em prol de acertar tudo isso.
Zilu havia saído no prejuízo depois de perder três ações milionárias que movia contra o ex. Porém, a reviravolta veio quando ela afirmou que era ele quem devia uma alta quantia financeira para ela. 500 mil reais de atraso no pagamento de pensão.
“Nesse primeiro acordo ele tinha a obrigação de pagar parte do valor em dinheiro, que ele pagou muito em atraso todos esses anos. O acordo tinha uma multa de mil reais por dia. O valor das multas varia, eu acredito, que entre R$ 300 e R$ 500 mil de multas. A gente está cobrando”, disse o advogado da empresária.