Empresária voltou a falar sobre o casamento com o cantor sertanejo, após as polêmicas voltarem à tona no documentário da família Camargo no Netflix
Zilu abriu mais uma caixa de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira, dia 2, onde falou novamente sobre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo desabafo, a mãe dos filhos do cantor negou que vivia uma relação aberta. Ela reafirmou que foi traída sem saber e, depois que descobriu, pediu a separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca tive relacionamento aberto com ninguém. Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto”, disse Zilu.
“Quando percebi que estava, de fato, vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio. Saí da minha casa e me separei!”, acrescentou a socialite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no desabafo, a ex-mulher de Zezé afirmou que não tem interesse em manter qualquer relação com a atual noiva dele, Graciele Lacerda, com quem o artista já vivia um romance quando era casado. “Não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz”, pontuou.
“Quando digo estar em paz, é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais. Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso, porque ainda me machucava. Hoje, eu falo e não sinto nada, mas isso que não quer dizer que quero ter proximidade”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu está proibida de vir ao Brasil
Em uma outra postagem, a famosa explicou o motivo de não voltar à terra natal há quase 2 anos. Desde então, ela não tem visto mais os filhos.
“Estou passando por um processo migratório e não posso sair dos Estados Unidos até que seja finalizado”, disse a empresária, que mora sozinha na cidade de Orlando.