A socialite, que manteve um matrimônio com Zezé di Camargo por mais de três décadas, relembrou em um vídeo sobre a época do término
Zilu Godói, nacionalmente conhecida por conta do monstruoso legado que construiu ao lado do cantor Zezé di Camargo, sempre dá o que falar e se torna assunto na mídia devido ao embate judicial interminável que trava com o sertanejo referente a separação dos bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Band já tem projeto para Edu Guedes; conheça os detalhes
Em um novo vídeo de seu canal no Youtube, onde vem compartilhando com seus seguidores mais detalhes do seu dia a dia, a socialite resolveu ceder uma entrevista para o portal Purepeople, se propondo a responder as mais diversas perguntas, abrindo o jogo sobre sua vida pessoal.
Por conta do histórico traumatizante de traições expostas em público, Zilu foi questionada pela jornalista se ela teria medo de entregar seu coração novamente para outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, medo eu nunca tive Ana. Eu acho que assim, quando você sai de uma relação, você tem que ter um tempo pra se curar. Você tem que ter um tempo pra estar com o coração aberto pra receber outra pessoa. E eu acho que eu tive esse tempo”, iniciou a socialite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
“Tem seis anos que eu me separei, eu fiquei dois anos realmente enclausurada, sofrendo, chorando, descabelando. E achava que a vida não continuaria de uma maneira legal. Acharia que “onde eu vou buscar a minha felicidade?” Na verdade, felicidade são momentos, são coisas que as vezes as pessoas proporcionam”, explicou Zilu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DERROTA PARA ZEZÉ
Ainda lutando nos tribunais por conta da divisão de bens com Zezé di Camargo, Zilu acabou amargando três derrotas consecutivas, nos processos que mantinha contra o ex-marido. Neles, a mãe de Wanessa pedia uma nova divisão de bens, além de uma pensão vitalícia de R$100 mil, que acabou perdendo.