Zilu Godói falou de sua ida ao Brasil
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Zilu Godói é ex-mulher de Zezé Di Camargo e o desfecho do relacionamento não ocorreu da melhor forma possível. Acontece que a socialite entrou em uma depressão profunda. Dessa forma, ela precisou procurar ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ficar na pior e pensar em suicídio, Zilu Godói decidiu dar a volta por cima. Ela arrumou as próprias malas e saiu do Brasil. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos e está há alguns anos sem voltar para casa e a pandemia da Covid-19 serviu justamente para atrapalhar ainda mais essa situação.
Aliás, um outro detalhe nessa história de Zilu Godói chama atenção. Acontece que a famosa quer conseguir o acesso definitivo ao green card – Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos – mas para isso o processo migratório é bastante demorado e ela não quer perder essa oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou passando por um processo migratório e não posso sair dos Estados Unidos até que seja finalizado. Infelizmente, com a pandemia, não há previsão. Meus filhos estão renovando o visto americano. Por essa razão, também ainda não conseguiram vir até aqui”, desabafou ela recentemente.
Nas redes sociais, Zilu Godói teve que falar do assunto. “Você não vai mais morar no Brasil?”, quis saber uma seguidora. “Assim que eu tiver liberada para ir ao Brasil, meus planos é visitar minha família 2x ao ano. Pretendo continuar morando nos Estados Unidos”, disparou a famosa na resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE