Zilu deixou os marmanjos babando ao levantar as pernas e surpreender com beleza
A empresária e digital influencer Zilu Godói está em uma das melhores fases de sua vida e tem ostentado sua boa forma nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 05 de março, Zilu Godói posou com as pernas pra cima, bem estilo menininha, em uma cadeira pra lá de luxuosa.
Morando em Miami, nos Estados Unidos, a ex esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo tem levado uma vida leve e voltou a roubar a cena nas redes sociais.
Em seu perfil oficial no Instagram, ao lado da foto onde aparece deslumbrante, a famosa ainda aproveitou para filosofar sobre a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você é capaz de ser feliz quando esta sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz!” (Osho) – Bom final de semana, meus amores…. se cuidem!”, escreveu ela.
Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu uma enxurrada de comentários e elogios. “Perfeita”, disse um. “Quero pernas assim”, disse outro. “Gostosa”, disse outro. “Dei ate zoom”, provocou mais um. Confira o registro que deu o que falar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
Famosa já foi chamada de velha
Zilu foi humilhada e chamada de velha. Ela compartilhou um vídeo onde aparece fazendo graça dançando ao som de uma moda sertaneja.
Na legenda do clique, a famosa escreveu: “Sextou de menina pra mulher…. sabe como é!!! Arrocha bebê!!!”. No entanto, um fã em especial chamou a atenção. “Tem idade pra isso mais não Zilu”, disparou um seguidor. Pensou que a famosa ia ficar quieta?
Zilu logo rebateu: “Tenho idade para fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia”, disparou ela.