Eita!

Zilu Godoi toma 2 anestesias gerais e entrega o que está sendo obrigada a fazer agora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Zilu Godoi (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa expôs todos os detalhes do procedimento nas redes sociais

A ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, usou suas redes sociais para revelar que precisou tomar doses de anestesia geral para fazer um tratamento capilar contra a queda dos fios.

“Depois de duas anestesias geral, precisei redobrar os cuidados com meus cabelos!!! Por isso não abro mão dos tratamentos da @cillapenteado_beauty!!”, escreveu Zilu Godoi na legenda.

Zilu também conta que o efeito do tratamento já está fazendo efeito. “Graças a Deus não estou tendo queda, e os fios estão bem fortalecidos!!! Cada dia melhor e quase 100% recuperada!!! Boa noite, amores!!”, contou na legenda da publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zilu Camargo conta sobre o procedimento capilar que está fazendo contra a queda dos fios (Foto: Reprodução)

Médico explica caso de cirurgia emergencial de Zilu Godoi

Zilu Godoi, recentemente, teve que se submeter a uma cirurgia de emergência. Após sofrer um quadro de infecção nas mamas, a famosa usou as redes sociais para agradecer o carinhos dos seguidores.

Ela precisou fazer uma retirada das próteses de silicone nos seios, que tinha há mais de 15 anos, em Orlando, nos Estados Unidos. Em uma de suas publicações nas redes sociais, ela comenta sobre a importância de comentários de apoio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cirurgião plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e do Hospital Albert Einstein, explicou que o caso de Zilu é raro. “No caso dela, a prótese é antiga e é muito raro ter infecção tardia, que normalmente se dá por translocação bacteriana ou viral”, conta.

Ele explica com mais detalhes. “A paciente tem uma diarreia, sinusite ou infecção de garganta, por exemplo, e esses micro-organismos se movem pela corrente sanguínea e se alojam na prótese, deixando um líquido infectado”, analisou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando há uma inflamação, a mama fica inchada e vermelha. Então, é feita uma tomografia para fazer o diagnóstico de infecção. Nesse caso, a conduta correta é a retirada dos implantes, mesmo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Sair da versão mobile