A socialite detonou sobre a maldade das pessoas que tentam derrubá-la
Zilu Godoi, ex de Zezé, tem se tornado cada vez mais influenciadora em suas redes sociais. A socialite costuma compartilhar sua rotina e esbanja boa forma exibindo seu corpão, que deixa os internautas babando. Nesta terça-feira (23) ela surgiu em seus stories para detonar que teve uma foto mais íntima denunciada e apagada, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a socialite publicou uma foto só de lingerie na cama, para dar bom dia aos seus seguidores. Pouco tempo depois, teve sua foto excluída pelo aplicativo, pois alguns usuários apontaram a publicação como imprópria. Em seus stories, ela desabafou sobre o ocorrido, aos prantos, e reclamou sobre a maldade das pessoas.
“Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas”, começou. “Têm pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E têm pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”, continuou.
A socialite ainda falou sobre sua conta constantemente sofrer tentativas de invasão, avisando ter um método de prevenção para esses casos, que é o código de segurança para acessar a conta que recebe em seu celular. Isso pode ser considerado uma facada nas costas da influenciadora, já que ela tem usado suas redes sociais de modo profissional, para ganhar dinheiro.
O usuário responsável pela exclusão da foto também fez com que ela perdesse milhares de seguidores. “E vocês não sabem. A pessoa que tirou a foto, além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente”, criticou.
“Não entendo por que o ser humano é tão ruim”, afirmou. “Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada”, detonou.
Logo depois do desabafo, ela repostou o clique e reforçou o fato de estar sendo boicotada no mundo digital. Vale ressaltar que após entrar em contato com a assessoria do aplicativo, a foto original foi colocada no ar novamente.