A socialite, que foi casada com Zezé di Camargo durante três décadas, continua lutando na justiça por conta da divisão de bens
Zilu Godói, em meio ao embate judicial que está travando com Zezé di Camargo por conta da divisão de bens, feita há alguns anos após a conturbada separação do casal, continua tentando receber mais uma parte da fortuna do sertanejo, mesmo após a derrota nos tribunais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Souza vê Thiaguinho seguir em frente, se declarar a rapaz e gravidez bomba é exposta: “Mágoa e perdão”
Após ter uma pensão vitalícia negada pela justiça, a socialite está pedindo 25% sobre o valor de uma aeronave vendida pelo ex-marido ao lado do irmão, Luciano Camargo. De acordo com a defesa da famosa, ela nunca teria sido informada sobre a venda, tampouco os valores da negociação.
Sendo assim, se durante a separação Zezé se passava por falido e quase sem dinheiro, agora, vendo que tudo não passava de uma farsa, Zilu está buscando receber o que é seu por direito, uma vez que acredita ter sido passada para trás na hora de assinar os papéis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O avião em questão, intitulado como Citation II, é avaliado em US$1,3 milhão, ou seja, ao convertermos para real, não sairia por menos de R$7 milhões. Por conta disso, a mãe de Wanessa continua lutando na justiça para receber o que é seu por direito, já que se sente injustiçada com a separação da fortuna que ajudou a construir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
WANESSA DEPÔS CONTRA A MÃE
Vale lembrar ainda que, nos últimos dias, um verdadeiro escândalo explodiu nas redes sociais por conta de Wanessa Camargo, que escolheu ir para o lado de Zezé em meio ao embate do pai contra a mãe.
Depondo contra a socialite, o advogado da veterana teceu fortes críticas a cantora. Inicialmente explicando que ela só teria assinado a separação injusta por ser sido coagida, ele comentou que a esposa de Marcus Buaiz falou à favor do pai por depender financeiramente dele, já que não conseguia se manter sozinha, assim como seu irmão Igor Camargo.
“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé di Camargo. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai”, iniciou o advogado.
“Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, finalizou a defesa de Zilu.