Zilu Godói fez uma confissão envolvendo o divórcio com Zezé Di Camargo e surpreendeu
Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, fez um pronunciamento nesta sexta-feira (09), a respeito de uma situação envolvendo o cantor sertanejo. Por meio do Instagram, a socialite abriu uma caixinha de perguntas e recebeu alguns questionamentos sobre o ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um deles, por exemplo, um seguidor da mãe de Wanessa Camargo perguntou a famosa pelo nome dela ainda conter o sobrenome do cantor. “Por que você carrega o nome Camargo ainda?”, questionou um internauta.
Direta, Zilu Godói não escondeu a verdade e tratou de responder. “Eu não ‘carrego’, isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ainda no momento de interação, a socialite recebeu expôs os sentimentos por Zezé, após ser indagada a respeito. “Ainda ama o Zezé?”, perguntou um fã. “Preguiça desse tipo de pergunta! Melhor fingir demência”, esclareceu ela.
DIVÓRCIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pais de três filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo, o ex-casal se separou em 2012. Durante uma conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo trouxe à tona uma desavença com a ex-mulher no processo de separação.
“Depois de um certo tempo, quando já estava terminando tudo, [ela disse:] ‘Acho que não foi justo’, e entrou na Justiça. Mas espera aí, tenho todas as provas, está tudo assinado. Minha separação foi assinada toda em comum acordo com aval da Justiça, homologado pelo juiz. Fica difícil querer mudar o jogo depois que está terminando”, alfinetou Zezé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE