Zilu Godoi ainda enfrenta dificuldades para superar tudo o que passou no divórcio com Zezé Di Camargo, após 23 anos de casamento
Não é segredo para ninguém que Zilu Godoi passa por momento complicados por não poder visitar a família no Brasil. Além da distância dos herdeiros, uma crise na vida de Wanessa e os constantes ataques que recebe, a socialite ainda lida com o ressentimento de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim do ano passado, a loira afirmou que ainda não superou tudo o que passou com o sertanejo, após descobrir todas as traições e ouvir vários desaforos na mídia, como “mulher feia tem que ser traída”. No documentário de Zezé e Wanessa na Netflix, a famosa fez um balanço do que passou com o divórcio.
“Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GOSTAM MAIS DO PAI
Como se já não fosse o suficiente, Zilu também avaliou que os filhos gostam mais do pai do que dela, mesmo ela tendo sido a responsável por criá-los, cuidado da casa, ido às reuniões escolares e das obrigações do lar. “[Geralmente] É aquela briga pelos filhos. Eu fiz o contrário. Falei, ‘os filhos são seus’. Ele é um paizão”, afirmou.
LONGE DOS FILHOS
Em uma entrevista ao portal Em Off, Zilu contou que ainda não pode vir para o Brasil por esperar a liberação de seu green card, que é a liberação de sua moradia nos Estados Unidos. Por causa da pandemia, todo esse processo ficou paralisado, mas agora ela espera que essa burocracia seja, enfim, resolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE