De acordo com artista, momentos com Déborah Secco sempre são bons
Em 2014, Zilu viu sua vida íntima virar de ponta cabeça devido a dura separação com Zezé Di Camargo. No entanto, mesmo com as polêmicas, ela não abaixou sua cabeça e continuou focada em sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que a artista curte a vida ao lado do namorado, Antonio Casagrande, em uma linda mansão nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, a famosa compartilha seu dia a dia com seus milhares de fãs e deixa todos babando com seu corpão escultural aos 64 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Zilu aproveita os dias ao lado de seus grandes amigos. Na última quinta-feira, 24, ela surgiu ao lado de Déborah Secco.
Na imagem, as artistas estão agarradinhas. De coração aberto, a ex-mulher de Zezé Di Camargo declarou seu amor pela amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tbt especial diretamente de Orlando com a maravilhosa @dedesecco!!!”, disse Zilu, que afirmou que nunca esquece dos dias que passa ao lado da amiga: “Momentos especiais com pessoas especiais”.
ARTISTA BEIJA MULHER
Essa não foi a primeira vez que Zilu chamou a atenção nas redes. Isso porque a artista pegou todos de surpresa ao aparecer beijando Carmem Gusmão, sua grande amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a socialite quis fazer uma referência a forma que Hebe Camargo cumprimentava as pessoas.
“Como fazia nossa saudosa #hebecamargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amiga pra sempre. @carmemgusmaooficial”, disse Zilu.
Nos comentários, alguns usuários afirmaram que a socialite estava “saindo do armário”, enquanto outros, acharam totalmente normal a foto.
SOCIALITE TIRA FÔLEGO DE SEGUIDORES
E por falar nas redes sociais da socialite, recentemente, Zilu abusou da ousadia.
Isso porque a artista surgiu usando apenas um vestidinho pequeno que deixou em evidência seu corpão estrutural.
Sentada no chão e com as pernas abertas, Zilu deixou suas partes íntimas escaparem e sua perna grossa chamou a atenção dos marmanjões.
“As vezes precisamos parar e olhar como a natureza é bela! Pena que só aprendemos à fazer isso depois de algumas decepções com seres humanos!!!! Mas sempre à tempo”, disse Zilu.