Zilu aproveitou que está “presa” nos EUA para renovar a galeria de fotos nas redes sociais e provar cada vez mais que se vingou bonito de Zezé
Dividida entre Estados Unidos e Brasil, Zilu Godoi, mãe de Wanessa, Igor e Camila, ficou presa na terra dos americanos sem data para retornar. A ex-mulher de Zezé Di Camargo havia ido passar uns dias em Miami, onde tem casa, quando a pandemia do novo coronavírus tornou-se um surto global e muitas fronteiras foram fechadas, impossibilitando a entrada ou saída de qualquer país.
Nesta semana, a empresária aproveitou para mostrar o look aos seguidores de uma forma um tanto quanto diferente. Zilu optou por um vestidinho estampado em tons quentes, como vermelho, e até cinza, combinando com uma sandália azul de salto alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que chamou mesmo atenção na foto da poderosa foi o vento que quase levantou seu vestido, dando aquele glam de foto de cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE VINGOU DE ZEZÉ
O fato é que mesmo presa, a empresária tem usado o tempo livre para interagir com os fãs nas redes sociais, mostrando viver de forma equilibrada e pacífica desde a conturbada separação do cantor. Atualmente, segundo parte de seus seguidores, Zilu teria se vingado de Zezé Di Camargo da melhor forma: aos 61 anos, a bela ostenta um corpo escultural, livre, leve, solta e feliz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZILU MOSTRA PARTES ÍNTIMAS GIGANTES
Além das frases motivacionais e reflexivas, Zilu Godoi também gosta de ostentar as curvas e o corpo malhado nas redes sociais. Vira e mexe a digital influencer, e também musa fitness, mostra aos seguidores que o físico está mais do que em dia. Recentemente, ela compartilhou uma foto exibindo as coxas gigantes em um vestidinho minúsculo e agarradinho.
Ao exibir as “partes íntimas” gigantes, Zilu recebeu incontáveis elogios de seus seguidores que ficaram impressionados com o tamanho das coxas da empresária. Nos comentários, não lhe faltaram mensagens como: “gostosa”; “quero chegar nos 61 assim”; “olha o tamanho dessas pernas meu deus”; “sempre maravilhosa”.