Socialite abriu o jogo sobre vida íntima e escancarou as verdades sobre cantor
Zilu Camargo tornou-se um ícone no mundo dos famosos, principalmente por conta de seu antigo relacionamento com Zezé Di Camargo. Em 2014 os artistas decidiram colocar um ponto final no casamento e deram o que falar por conta dos escândalos envolvendo a separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sete anos depois, os artistas continuam sendo lembrados de seu passado pelos fãs. Na última segunda-feira, 25, Zilu abriu sua caixinha de perguntas e respostas no Instagram e revelou um dos maiores questionamentos sobre sua ex-relação: o motivo pela qual continua usando o sobrenome do ex-marido.
“No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o ‘Camargo’! Faz parte da minha história de vida”, escreveu a socialite, após ter união com Zezé detonada.
Zilu continua abrindo o jogo sobre sua vida pessoal e contou os planos que possui ao lado de seu namorado, o empresário Antônio Casagrande, e afirmou que em breve eles voltarão para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os dois estão com planos de oficializar a união. “Claro que eu vou casar novamente, mas só daqui a dois anos. E olha, vai ser o casamento. Espera que vocês vão ver”, escreveu a socialite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
+Michel Teló e Thais Fersoza tem separação anunciada, Denílson humilha Marrone e Geraldo Luís assume e expõe intimidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu Camargo escancara pedido de Zezé (Reprodução)
SUICÍDIO E INTERNAÇÃO
Recentemente, Zilu desabafou sobre o fim de seu relacionamento com Zezé Di Camargo e afirmou que passou por momentos conturbados: “Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”.
Além disso, durante uma conversa com Rodrigo Faro, na “Hora do Faro”, da Record, a socialite revelou que tentou cometer suicídio logo após a separação. “Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, contou.