Digital influencer comentou sobre o seu cotidiano, afastada dos filhos e morando nos Estados Unidos
Zilu Godói, ex-mulher de Zezé di Camargo, tem seguido uma carreira de sucesso nas redes sociais e realizado diversos trabalhos como empresária e digital influencer, por este motivo é constantemente vista gravando stories para revelar alguns detalhes de seu dia-a-dia em Miami, nos Estados Unidos, onde mora desde sua separação do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo publicado ontem, a socialite mostrou um novo balcão de bebidas construído em seu apartamento, mas alertou: “É para as visitas, eu não tomo bebida alcoólica, no máximo um vinhozinho”, disse enquanto exibia as garrafas expostas na prateleira.
+Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank está apaixonada por outro homem: “Até seguiu ele”
+Jornalista do Globo Repórter e Jornal Nacional deixa emissora e desabafa: “Me maltrata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retornando ao assunto minutos depois, Zilu comentou que devido a um novo procedimento estético, não poderá mais beber nenhum tipo de álcool, mas afirmou que não sentirá saudades: “Não me faz falta, o que me faz falta é isso aqui”, relatou enquanto mostrava sua garrafa de chá.
WANESSA NOS TRIBUNAIS
Morando em Miami após o divórcio com Zezé, Zilu passa longos períodos do ano afastada dos filhos, que moram aqui no Brasil. Apesar de ter uma boa relação com os herdeiros, as coisas nem sempre foram assim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que a separação foi discutida nos tribunais, a filha mais velha, Wanessa Camargo e o filho mais novo, Igor Camargo, escolheram ficar ao lado do pai durante depoimento sobre a separação de bens: “Não sou louco de mentir em um processo para ajudar ninguém. Eu prezo pela minha liberdade, mentir para uma juíza é crime”, declarou Igor.