Depois de guerra na família, Zilu vê filho esculachando em recado
A empresária Zilu Godoi vem passando por uma série de conflitos nos bastidores da Família Camargo. Anos depois de sua separação com Zezé, parece que os conflitos por conta dos bens então longe de terminar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2012, quando Zilu começou o processo de separação de Zezé, diversas questões foram sendo jogadas no ventilador. Primeiro o que aconteceu foi sua descoberta da traição do até então marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 03 de julho de 2014, Zilu Godoi assinou oficialmente seu divórcio, mas até hoje a divisão de bens não parece ter agradado a socialite. A ex-esposa de Zezé acabou aceitando na época o que a justiça determinou, mas logo depois entrou com processos para uma nova divisão.
Nas últimas semanas, um parecer judicial caiu como uma bomba e o advogado de Zilu Godoi confirmou que sua perda na justiça também teve relação de depoimentos de Wanessa e Igor, seus filhos com o ex-marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZILU SOFRE GOLPE
Na imprensa de celebridades, a atitude dos filhos de Zilu foi vista como um grande golpe, já que ela passou por tantos anos ao lado da família dedicando boa parte de seu tempo em momentos de escassez financeira.
Um dos fatores levantados pelo advogado de Zilu, para que os filhos prestassem depoimento contra a socialite, foi de que eles dependem de alguma forma de Zezé e de sua herança e rendimento.
+ Rachel Sheherazade dificilmente ficará no SBT; equipe se prepara para nova apresentadora
IGOR SE PRONUNCIA
Nesta última semana, o filho de Zilu, Igor acabou se posicionando ao ser questionado em uma rede social. Uma seguidora mandou a seguinte frase nos comentários: “Nunca vai ser feliz”.
Logo abaixo, o rapaz não perdeu tempo e respondeu a mulher com um textão: “Sou feliz para C$%¨#, inclusive com a minha mãe. Não mistura argumentação de advogado com a vida real”.
O rapaz então continuou acusando o advogado de Zilu: “Ele mente e distorce. Já eu, não sou louco de mentir em um processo para ajudar ninguém. Eu prezo pela minha liberdade, mentir para uma juíza é crime”. Veja print, abaixo: