Zilu vê justiça tomar difícil decisão e tem bens penhorados após dívidas de milhões
Zilu não esperava por essa. Após briga judicial envolvendo a separação de Zezé di Camargo, terá que desembolsar uma boa grana para pagar uma dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porquê a mãe da cantora Wanessa foi sentenciada pela Justiça de São Paulo de que seus bens irão sofrer penhora.
Tudo isso acontece após a empresária, que é sócia da Construmax Terraplanagem Ltda, ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez, ver a construtora não cumprir com o pagamento de inúmeros bens móveis.
Só para se ter ideia, a empresa da socialite adquiriu, recentemente, uma escavadeira hidráulica, uma motoniveladora, um trator de esteiras e um trator de pneus. No entanto, a Epel – Empresa Paulista de Empreendimentos Ltda, que realizou a venda dos bens, entrou com a ação para que recebesse o pagamento que até o momento não foi realizado de forma completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, os valores chegam a R$ 2.330,778,71, além dos R$ 10 mil em multa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
Heraldo de Oliveira, desembargador da 13ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu no dia 29 de abril que deve determinar a penhora das contas de Zilu Camargo, contrariando a sentença que havia negado a penhora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assessoria confirma informação
A assessoria da empresária confirmou a informação com o portal R7. “Essa empresa Construmax é aquela empresa que o Zezé Di Camargo e a Zilu compraram juntos, quando ainda eram casados, em sociedade com o prefeito de Cajamar-SP e um outro rapaz que trabalhava com o Zezé. A empresa foi mal-administrada pelos sócios e acabou perdendo os contratos e ficou devendo os equipamentos”, disse, em contato com a reportagem.
“Na verdade, essa dívida é real, mas ela é uma dívida da Zilu e do Zezé Di Camargo. Você sabe que o processo ainda está em curso. Ele não acabou ainda. E, nesse processo a gente pede a anulação dessa empresa, que ficou só para ela no acordo [de divisão de bens]. Ela não sabia que tinha todas essas dívidas e acabou ficando prejudicada.”