Zilu Godoi faz forte desabafo nas reses sociais sobre chegada do furacão Ian em Orlando
Zilu Godoi usou suas redes sociais para fazer um forte desabafo sobre os momentos de tensão que ela vivenciou durante a chegada do furacão Ian em Orlando, na Flórida, nos EUA, onde ela mora atualmente.
Zilu gravou stories em seu quarto, na madrugada de hoje, e durante o desabafo ela relatou sobre a ansiedade à espera da chegada do furacão Ian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no inicio, ela relatou como estava se sentindo naquele momento: “Pensa em um sono, estou destruída, acabada, mas a hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, um barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir, gente. É impossível. Vai ser uma noite de terror”, começou Zilu Godoi.
E continuou falando sobre o que viveu e sobre o medo que sentiu por vivenciar momentos de angustia. Todas as proteções da piscina foram para os ares, olha, eu nunca tinha vivido isso daqui, de verdade, é de dar medo mesmo, é uma coisa horrorosa, por mais que você esteja protegido dentro de casa, é muito grande o medo. Mas, se Deus quiser, é só uma noite, amanhã vai estar tudo ok”, disse.
Em seu relato, Zilu ainda confessou, que, por estar em seu quarto, não sabia em qual situação estava o restante da sua casa. “Não sei como está lá fora, porque está tudo escuro, dá para ver só muito temporal. Dizem que vai ser mais forte durante a madrugada, mas eu não sei, vamos aguardar né. Se Deus quiser vai estar tudo certo”, finalizou Zilu Godoi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furacão Ian
A título de informação, o Furacão Ian é um dos mais poderosos furacões registrados nos Estados Unidos, de categoria 4 na escala Saffir-Simpson (que vai até 5)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE