A filha da apresentadora Sabrina Sato, a pequena Zoe, 6 meses, é pura fofura no Instagram da mamãe. A estrela adora compartilhar fotos da filha e não nega ser uma maẽ babona e coruja. Na noite do último sábado, 8 de junho, não foi diferente.
Sabrina Sato compartilhou com os seguidores, uma foto da filha, vestida com um macacão de tigre. Na legenda, a apresentadora não se aguentou e falou da saudade. “Longe dos olhos, mas perto do coração, que está aqui a mil por hora de tanta saudade. Mamãe está trabalhando e jajá tá de volta pra te encher de beijos!”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Lima exibe barriga de grávida e detalhe deixa fãs intrigados: “Sera que é gêmeos?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda sorridente, a menina arrancou muitos elogios nos comentário, e claro, derreteu o coração dos internautas. “Não aguento”, disse a cantora Luiza Possi. “Que vontade de morder!”, disse uma internauta. “Aiiiiii que fofura ❤ Não aguento!!!”, comentou mais uma.
+Irmão de apresentador famoso da TV Globo surge ao lado do namorado e declara: “Fora do Armário”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita usa roupa caríssima no show do marido e valor da peça choca
Zoe é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.
Confira a publicação:
MAIS SOBRE SABRINA SATO
A apresentadora Sabrina Sato se tornou mamãe há pouco tempo e abriu o jogo em seu canal no Youtube sobre detalhes da sua vida íntima. A japa contou que quase teve depressão após o parto da filha Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
+ Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica
+ Ex-A Fazenda, Nadja Pessoa pede para fazer sexo dentro de avião e acaba tendo uma surpresa
Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina deu mais detalhes da situação e explicou o que de fato aconteceu. “Pouca gente sabe, mas quem tem depressão após o parto é comum. Não tive depressão, o puerpério pra mim foi complicado“, iniciou a apresentadora, falando sobre a quarentena após o a gravidez.
“Eu fiquei atenta e não virou depressão, mas é muito normal. Por isso que toda mãe merece e precisa de cuidado. Foi hormonal mesmo, saia umas lágrimas do meu olho que você não consegue controlar, eu só queria ficar com ela, não tinha vontade de fazer mais nada“, explicou a contratada da Record.