Zubeldia pediu para Casares contratar um novo reforço para o Tricolor
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que a última temporada do São Paulo foi excepcional. A equipe paulista conquistou o título inédito da Copa do Brasil. Entretanto, não conseguiu emplacar ainda em 2024. Principalmente, após a saída de Dorival Jr.
Entretanto, a chegada de Luis Zubeldía tem dado um novo ar de esperança ao clube. Aliás, o novo técnico já apresentou algumas sugestões para a diretoria do São Paulo. A ideia é reforçar posições tidas como carentes, visando elevar o patamar de seu elenco para poder brigar por títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre essas posições enxergadas como mais fracas, está de lateral-esquerdo, tratada como prioridade pelo Tricolor desde a saída de Caio Paulista. Segundo apuração do jornalista Alemão, um dos nomes cobiçados pelo time paulista para a posição é o do equatoriano Aníbal Chalá.
Chalá tem 28 anos e tem passagem pela Seleção do Equador. Neste ano de 2024, o lateral já disputou um total de nove partidas, com um gol marcado e uma assistência. Segundo informações do portal Fichajes, o craque recebe mensalmente mais de R$ 150 mil do Barcelona de Guayaquil.
Quem pode sair do São Paulo?
Além de James Rodríguez, o jovem Henrique, que vem treinando com o time de Zubeldia no profissional, pode deixar o clube. Segundo informações do site Bola ViP, o Bayern de Munique tem interesse em contratar o jogador do São Paulo. Porém, para arrancá-lo do Tricolor será necessário negociar com Casares ou pagar uma multa de R$260 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Casares aguarda os próximos dias para tomar as decisões que cabem aos craque do São Paulo. Porém, enquanto o colombiano não corresponde dentro de campo, a jovem promessa ainda precisa de mais espaço no atual elenco para mostrar o motivo de seu valor ser tão alto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE