Zubeldía refaz planos as pressas no São Paulo e tem três desfalques confirmados contra o Grêmio
O São Paulo vai enfrentar uma reformulação na próxima temporada. Isso porque Casares vem fazendo todo o possível para melhorar o desempenho do Tricolor. No entanto, além disso, Zubeldía, técnico de futebol, terá que lidar com três importantes desfalques que devem reforçar o Grêmio, incluindo Calleri.
Marcado para o próximo domingo (01), o técnico Luis Zubeldía ainda não sabe se poderá contar com Jonathan Calleri, que está afastado há duas rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ge, a situação ainda não foi definida, então o treinador precisará se preparar com o que tem no momento.
Além do profissional, Jamal Lewis – teve um trauma no tornozelo esquerdo – e Liziero – que lida com dores no tornozelo direito – são desfalques certos. Tendo isso em vista, o único que pode retornar é Welington, já vendido ao Southampton (ING).
Por fim, a tendência é que o clube de futebol conte com: Rafael, Igor Vinícius, Ruan (Arboleda), Alan Franco e Sabino (Rafinha ou Welington); Luiz Gustavo, Alisson e Luciano; Lucas, André Silva e Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafinha pode se aposentar no próximo ano?
Embora o martelo não tenha sido batido oficialmente, lateral-direito está tentando esticar a carreira por mais seis meses ou um ano.
O craque tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro e pode ser que continue na equipe por mais algum tempo. De acordo com a apuração feita pelos especialistas do TV Foco, junto às informações divulgadas pelo ge, ele tem o aval da diretoria para tomar a decisão de renovar caso seja sua escolha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Inter e Atlético-MG: Coudet é confirmado em time da Série A e inicia trabalho para 2025
● Pedrinho libera PIX NO Vasco para arrancar craque de R$ 15M do Atlético-MG em 2025 para Carille
● Substituto de Neto para Band com ‘SIM’ de Arias pra deixar o Fluminense e jogar em rival do Brasileirão HOJE (09)
A avaliação até o momento é de que o atleta de futebol tem um impacto muito positivo perante o elenco, principalmente no dia a dia dos jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 39 anos, o capitão gostaria de recuperar o tempo que perdeu por conta da lesão sofrida no início da temporada.
Para quem não se recorda, em abril, na estreia da Conmebol Libertadores, a estrela do São Paulo sofreu uma fratura na fíbula esquerda, o que o deixou fora de combate por três meses. O retorno foi só em julho deste ano.
Conclusão
O São Paulo enfrentará desafios significativos na próxima temporada, com importantes desfalques e a necessidade de se reforçar. Zubeldía precisará adaptar a equipe sem Calleri, Jamal Lewis e Liziero, enquanto o clube conta com uma base renovada para a reformulação. A preparação para os próximos jogos exigirá ajustes estratégicos para superar as adversidades.
Veja: Zubeldía perde o chão com desfecho de craque no São Paulo