Zubeldía escolhe craque do Rubro-Negro para fechar com o São Paulo e ser o novo trio de Luciano e Lucas Moura
Zubeldía escolhe um novo meia para o São Paulo, para formar trio dos sonhos com Luciano e Lucas Moura, no Tricolor do Morumbi, e para isso acontecer, Casares tem que arrancar o canhoto do Rubro-Negro.
O renomado jornalista brasileiro Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, ‘Canal do Nicola’, comentou sobre o interesse do São Paulo no meia Matheuzinho, destaque do Vitória, de Salvador nesta temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as cores do Rubro-Negro, ele atuou em 2024 em 24 jogos, acumulando dois gols e seis assistências, e ajudou o Vutória a conquistar o campeonato baiano, em cima do seu maior rival, Bahia.
“Mandei mensagem para uma fonte do São Paulo sobre os nomes, que me respondeu: ‘Em relação ao Matheusinho temos interesse. Em relação ao Angulo, nunca falamos deste jogador’. Então, dá para descartar que o SPFC tem interesse nos jogadores”, disse Nicola.
Matheuzinho, de 25 anos de idade, chegou ao Vitória no meio da temporada passada, após o Rubro-Negro pagar sua multa rescisória de 50 mil euros, ao Ypiranga, do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, segundo o portal especializado em transferências, o ‘Transfermarkt’, Matheuzinho é avaliado em 1 milhão de euros, algo na casa dos R$5 milhões na atual cotação.
A tendência é o São Paulo ir para cima do jogador em julho deste ano, quando a janela de transferências abre novamente, para aí sim, Zubeldía reforçar ainda mais o elenco do Tricolor do Morumbis para o segundo semestre de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda este ano, o São Paulo tem para disputar quase todo o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e as fases de mata-mata da Conmebol Libertadores da América, no qual é o grande sonho dos são paulinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas Libertadores tem o SPFC?
Entre os times brasileiros,o São Paulo é o que tem mais conquistas na Copa Libertadores da América, junto com o Santos, Grêmio, Palmeiras e Flamengo (três títulos, em 1992, 1993 e 2005).