Zubeldia perde o chão e com confirmação de Luciano no São Paulo para ser o grande reforço de Tite no Flamengo no meio de 2024
Na noite do último sábado (27), o São Paulo foi até a Arena Fonte Nova enfrentar o Fortaleza, de Juan Pablo Vojvoda, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, o que fez com que o time de Zubeldía se mantivesse na 6ª colocação com 32 pontos.
Em um jogo muito abaixo, o São Paulo acabou sendo anulado pelos donos da casa, e não conseguiu mostrar um grande futebol, e viu os três pontos passarem longe do MorumBIS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Zubeldía vai preparar o seu time para encarar o Flamengo no Estádio do MorumBIS, que vai reeditar a final da Copa do Brasil da temporada passada, onde o Tricolor levou a melhor.
O jogo acontece no próximo sábado (03), às 21h30 (horário de Brasília), e Zubeldía não poderá contar com o seu camisa 10, Luciano, que estava pendurado no confronto diante do Fortaleza, e ainda no banco de reservas levou o terceiro amarelo por reclamação, e terá que cumprir suspensão automática contra o Flamengo, sendo assim um grande reforço para tite.
Esse foi o 13º cartão amarelo de Luciano no ano. Só no Brasileirão, são nove advertências. Ele é um dos jogadores que mais são amarelados e suspensos do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zubeldía, deve ir à campo com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato (Erick), Lucas Moura e Ferreira; Calleri.
O que Zubeldía sobre o São Paulo?
Após a derrota para o Fortaleza, fora de casa, Zubeldía comentou na sala de imprensa sobre o jogo feito pelo São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma partida muito parelha. As duas equipes tiveram algumas chances de fazer o gol, mas foi muito equilibrado. A equipe fez um bom trabalho, mas pequenas coisas acabam definindo um resultado. Sofremos o gol de um escanteio nosso, eles encaixaram um contra-ataque e como equipe, não podemos permitir isso. Depois buscamos, tivemos vários escanteios, bolas paradas, chutes na trave”, comentou Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre digo uma coisa: em um campeonato longo, é claro que o calendário aperta e se destaca quem tem mais peças no elenco, quem consegue manter uma ideia. O que eu penso é que as equipes que mantém uma ideia de jogo, e creio que estamos fazendo isso bem, são as que terminam em cima. Também temos que pensar na Copa do Brasil e na CONMEBOL Libertadores, que nós queremos chegar até o final, claro”, disse o técnico.