O treinador do São Paulo, Zubeldía surta após a partida contra o Atlético-MG, distribui uma série de socos e grande dupla de Arboleda está fora depois da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo de Zubeldía foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV, e acabou sendo derrotado por 2 a 1 e com isso acabou estagnando na tabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa derrota, o Tricolor permaneceu na 5ª colocação com 27 pontos, seis a menos que o líder Botafogo, que após vencer o Vitória foi à 33, mesma pontuação do Palmeiras, que bateu o Atlético-GO.
Mas o que mais chamou a atenção neste confronto entre Atlético-MG e São Paulo, foi o descontrole do argentino Zubeldía, após o apito final. Irritado por dois lances capitais do jogo, o treinador do Tricolor deu dois socos no painel de entrevistas, antes de chegar aos vestiários e acabou dando prejuízo para as instalações do estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua raiva que estava dentro de campo, foi levada até a sala de entrevista, onde acabou tendo uma discussão com um jornalista da Rede Globo, após ele fazer uma pergunta sobre os lances capitais da partida, que acabaram enfurecendo mais ainda Zubeldía.
“Por que estou irritado? Pela injustiça de que o VAR não viu a mão, pela injustiça que o árbitro inventou uma falta sabendo que o Hulk batia bem desta posição… Essas coisas me irritam muito porque são de manual. A equipe jogou bem, não tenho nada a dizer a meus jogadores, foi uma injustiça total. Hoje, a figura foi o árbitro. Dou os parabéns a ele”, disse Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você viu a mão no segundo gol? Você viu a mão? O que você estava fazendo no Twitter? Estava escrevendo e não viu as imagens? Com todo respeito, abra o Twitter. Não tem problema, fico aqui a noite inteira. Claramente pega na mão, no corpo e depois entra. A minha pergunta é: como não vou ficar nervoso? Mas se você, que trabalha na televisão, não viu, o que fazia nos últimos 40 minutos?” disparou Zubeldía.
Agora o São Paulo vai se preparar para enfrentar o Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não poderá contar com o zagueiro Alan Franco, que foi expulso diante do Galo, após dar um pisão em Otávio, volante atleticano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos do Brasileirão o São Paulo tem?
O São Paulo conquistou 6 títulos do Brasileirão em sua história. Sendo tri-campeão de forma consecutiva sob o comando de Muricy nos anos de 2006, 2007 e 2008. Nenhum time conseguiu igualar esse feito na competição de pontos corridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE