Boatos nos bastidores do mundo da TV deram conta de que o Melhor Pra Você, da RedeTV!, saiu do ar por causa da brigas entre alguns apresentadores.
Mas não se trata de uma briga física ou de xingamentos e ofensas. Mas, sim, da briga pelos merchandisings. Edu Guedes estaria sendo prejudicado e ficando de lado, o que, claro, não o agradava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das últimas edições do já cancelado Melhor Pra Você, Zucatelli conduziu sete merchans, Mariana Leão apresentou três e Edu apenas um. Essas propagandas ajudam os apresentadores a aumentar seus rendimentos no fim do mês.
+ Juju Salimeni desdenha do Power Couple: “Eu odeio reality, tenho pavor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por atuar em uma quantidade menor, o cozinheiro recebia menos. Mas ele ainda recebia um percentual de todas as ações comerciais veiculadas no programa, mesmo quando não eram apresentadas por ele.
No cachê pago à emissora pelas empresas anunciantes, uma parte era destinada ao canal, outra ficava com o apresentador que trabalhou no anúncio e uma terceira parte, menor, era dividida entre os três titulares da atração, de acordo com o colunista Gabriel Perline.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também foi apurado que algumas empresas que anunciavam na extinta atração exigiam que o cozinheiro não fosse seu garoto-propaganda. O motivo alegado era que os telefones de suas centrais não tocavam o esperando quando era ele quem anunciava seus produtos ou serviços. Ou seja, ele não venderia tão bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Zucatelli, que seria mais convincente, o retorno era maior, por isso ele era bem mais requisitado que Guedes. Sobre o assunto, Zuca afirmou: “Nunca houve nenhum problema comercial entre nós”, limitou-se a dizer ele. A RedeTV! não se posicionou. Edu não atendeu às ligações para falar sobre o caso.
Mariana Leão, vale dizer, segue na geladeira do canal.