Celso Zucatelli interrompeu o Balanço Geral, na Record para anunciar a morte de uma famosa cantora
Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta sexta-feira, 22, Celso Zucatelli foi convocado para substituir Reinaldo Gottino na Record e trouxe uma triste notícia sobre uma famosa que foi encontrada morta na manhã de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da influenciadora e cantora, Aline do Borel, de apenas 28 anos, que foi encontrada morta na praia do Dentinho, em Araruama, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações da Record, a jovem foi morta com dois tiros.
No segundo bloco do BGSP, Zucatelli interrompeu o noticiário e confirmou a triste notícia de Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vai ao vivo pro Rio de Janeiro, falar sobre o caso chocante da Aline do Borel, famosa cantora, influenciadora que foi morta a tiros e encontrada em uma praia”, iniciou o jornalista.
Na sequência, o âncora que estava cobrindo uma folga de Reinaldo Gottino iniciou o link com uma repórter da Record, que estava em frente a delegacia responsável pelo caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a profissional, a polícia ainda não identificou o que aconteceu antes da morte da cantora e ressaltou que Aline do Borel sofria depressão e fazia tratamento psiquiátrico.
Aline fez sucesso com músicas como “É Cansativa a Vida do Crente” e “Vacilei Pô, Tô Ciente!”, mas ficou mais conhecida pelos vídeos de memes que viralizaram com seu jeito engraçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, ela chegou a ser convidada para participar do extinto “Programa da Maísa” no SBT e posou com a apresentadora no Instagram. No Twitter, Maisa lamentou a notícia: “Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz”.